Consultoria e assessoria para empresas e restaurantes

SEGURANÇA ALIMENTAR E QUALIDADE:
ü  Elaboração de Manual de Boas Práticas e POP's (Procedimentos operacionais padronizados);
ü  Controle higiênico dos alimentos desde a matéria-prima até distribuição;
ü  Controle de fluxograma de produção;
ü  Controle de recebimento e armazenamento das matérias-primas e produtos;
ü  Controle de temperatura de equipamentos e produtos;
ü  Controle de validade dos produtos;
ü  Controle de higiene pessoal, ambiente e equipamentos;
ü  Controle de estoque;
ü  Pesquisa e determinação de uso de produtos de limpeza;
ü  Controle dos serviços de desratização e desinsetização e limpeza da caixa d’água periodicamente;
ü  Supervisão e check list das normas e procedimentos;
ü  Reuniões periódicas com os responsáveis do setor para determinação dos procedimentos;
ü   Treinamento em Higiene e Manipulação de Alimentos;
ü  Treinamento para o recebimento, estocagem e controle de mercadorias;
ü  Treinamento para avaliação e qualificação de fornecedores;
ü  Treinamento de excelência no atendimento a clientes;
ü  Desenvolvimento de treinamentos específicos conforme a necessidade.
  
 ADMINISTRATIVO:
ü  Apuração de custos de receitas padronizadas e custos alimentares;
ü  Controle de produção, sobras, perdas em geral e reaproveitamentos permitidos;
ü  Elaboração de rótulos nutricionais para pratos prontos comercializados embalados.

OPERACIONAL:
ü  Elaboração de cardápios para as mais diversas ocasiões e serviços;
ü  Padronização de receitas e elaboração de fichas técnicas;
ü  Definição de utensílios para operação do restaurante ou montagem de buffets;
ü  Definição de utensílios para o atendimento ao cliente.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO: 
ü  Elaboração, aplicação e tabulação de pesquisas de satisfação de clientes;
ü  Formulação de plano de ação para correções e melhoria de desempenho, ajustando-se às reais necessidades dos clientes.